Como aumentar o pênis sem precisar de cirurgia

Se você quer saber como alongar seu pênis, provavelmente é porque não quer ir a um médico e de uma maneira que entenda. Eu diria mais, sou a favor. A medicina convencional não oferece soluções reais para o que realmente estamos procurando.

Certamente eles lhe dirão que apenas a cirurgia pode aumentar o tamanho do pênis e isso também é recomendado apenas para pessoas com problemas, para homens com um micro pênis e que não estão satisfeitos em aceitar um tamanho inferior a 14 centímetros .

A realidade é que, além de uma operação, tem um preço alto e, por sua vez, é como se toda cirurgia envolvesse um risco, e ela está vasculhando um membro delicado, onde há muitas terminações nervosas e cavernas venosas. .

Qualquer lesão pode causar impotência permanente impossível de resolver, o que obviamente só piora o problema, enquanto a maioria dos homens o que estão procurando é aumentar seu pênis naturalmente.

Sem dúvida existem métodos naturais para aumentar o pênis sem precisar de cirurgia, uma delas é fazer o uso do Xtragel que é um gel corporal que você pode passar diariamente no pênis, e você conseguirá ganhar alguns centímetros no tamanho e espessura e ainda terá uma melhor ereção e duração.

Como fazer o pênis alongar à mão

Portanto, é muito lógico usar métodos naturais, como aumentar o pênis manualmente, você pode ter alguns centímetros a mais. Aqui estão algumas destas técnicas:

– A técnica OK: clique no sinal OK com a mão e insira o pênis no círculo criado. Aperte a base e deixe seus dedos deslizarem sobre o pênis. Isso se aplica ao aquecimento e à produção de exercícios a seguir.

– A técnica do duplo O: Como antes, mantenha o pênis na base e, com a outra mão, faça o mesmo, mas apenas na borda do prepúcio. Deve ser fixado com força máxima e alongar sem dor.

Quando chegar ao ponto, mantenha a pressão por trinta segundos, relaxe e repita pelo menos dez vezes. Você verá quão lentamente o pênis dá mais do que ele.

– A técnica de ataque: Segure a base do pênis com dois dedos e deslize com força, secamente, por todo o pênis. Será como um idiota, mas forte o suficiente para causar danos.

Isso deve ser feito pelo menos trinta vezes e repetido duas vezes por dia. Se dói, pare, aguente mais devagar.

Como aumentar seu pênis naturalmente

Essas técnicas ajudarão seu pênis a ser um pouco mais longo, mas se você precisar ser muito mais longo e mais amplo, tenho outra solução natural que ensina como aumentar o tamanho do pênis.

Esses métodos são perfeitamente capazes de fornecer centímetros completos necessários para alcançar o desenvolvimento do pênis que você está procurando e sempre sonhou. Não é apenas longo, muito largo, para garantir o melhor toque de sua vida sexual.

Como bônus, ele também ensinará seu parceiro a experimentar as melhores técnicas e truques de sala que podem deixar qualquer mulher louca, mesmo que pareça muito fria. Se sua namorada é uma mulher do sexo altruísta, você se vê louco por dormir com você o tempo todo.