Como perder peso rapidamente de forma natural

Enquanto não temos nada além de amor e apreço pela enciclopédia digital de conhecimento que é A Internet, as informações armazenadas nesses planos pixelados podem ser pouco confiáveis ​​às vezes.

Isso é algo que você vai saber muito bem de tropeçar em ‘como perder peso rapidamente’ sites de cliques e as 2.490 janelas de anúncios de apostas individuais que eles abrem quando você passa o mouse.

Se você for tão ousado a ponto de clicar, o conselho vai desde o estranho – “respirar profundamente para trabalhar no abdômen ” é uma sugestão genuína que encontramos – até prejudicar, por exemplo, pílulas dietéticas.

Claro, você sabe que essas sugestões não vão funcionar, mas na era da informação, como você vai sobre a classificação de fato de perda de peso de ficção? A resposta, como sempre, é ciência. Ciência confiável, comprovada e confiável.

As dicas abaixo não são tão eficaz como se você fizer o uso do emagrecedor womax que é suplemento natural para perda de peso, porém irá te ajudar também.

Abaixo você encontrará as melhores dicas de MH sobre como perder peso com rapidez e segurança, apoiadas por estudos revisados ​​por especialistas, para que você possa ter certeza da sua eficácia. Estes são os atalhos que você vai adorar – nenhum software antivírus necessário.

Como perder peso rapidamente: sua dieta

O que você escolhe para comer pode ser tão importante quanto a quantidade.

1. Pimentões

Este alimento quente é um dos alimentos mais rápidos para queimar sua gordura. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que, quando comparado a um placebo, a capsaicina – o ingrediente ativo da pimenta caiena – aumenta a queima de gordura. Curry noite, alguém?

2. Chá verde

Troque sua chávena regular por uma poção verde que não altere apenas a sua pausa para o chá, mas também a sua contagem de gordura corporal. O American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as catequinas do chá verde aumentam o metabolismo e aumentam sua queima de calorias em até 4%.

3. Leite

Parece que o material branco também é a coisa certa. De acordo com a pesquisa publicada no Metabolismo Celular , o leite contém um composto chamado ribotídeo de nicotinamida, que aumenta a taxa em que seu corpo queima flacidez.

E isso não é tudo: por causa de seu alto teor de proteína, beber um copo de semidesnatado depois do treino aumentará seus músculos em até 40% (sim, 40!) Mais do que se você não o fizesse, de acordo com a American. Jornal de Nutrição Clínica .

4. Maçãs

Um por dia mantém a gordura longe, segundo cientistas da Pennsylvania State University. Devido ao seu alto teor de fibras , petiscar uma maçã 15 minutos antes de uma refeição consome 200 calorias a menos. E não, derrubar um Bulmer antes do jantar não é a mesma coisa.

5. Goma

Não se preocupe, esse hábito não vai deixar você com o físico de Alex Ferguson. Pesquisadores da Universidade de Rhode Island descobriram que mastigar por si só reduz a quantidade que você come e acelera o seu metabolismo.

Precisa de outro motivo? Um estudo publicado na revista Appetite descobriu que o trabalho de chiclete em torno de sua boca fará com que você consuma 36 calorias a menos cada vez que fizer um lanche, porque seu apetite foi saciado. Agora isso é algo para se mastigar.

6. Água

É isso mesmo, derrubar dois copos de H20 antes que o jantar seja suficiente para queimar 15 quilos em 12 semanas. Como? De acordo com cientistas da Virginia Tech University, a água pode deixá-lo parcialmente cheio, o que significa que você vai ingerir menos comida durante a refeição.

Além disso, beber uma cerveja gelada da bebida (água, não vodca) após cada refeição é suficiente para aumentar seu metabolismo em 30% por 40 minutos, de acordo com o Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism . Essa é uma ótima maneira de perder peso rapidamente por pouco esforço da sua parte. Ponto.

7. Proteína

Sim, soro de leite: o American Journal of Clinical Nutrition descobriu que os shakes com alto teor de proteína são uma parte vital de um plano de emagrecimento, por isso não hesite – especialmente no café da manhã. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Bath , coma 700 calorias antes das 11h e você terá melhores níveis de açúcar no sangue do que aqueles que pularam a refeição mais importante do dia. É a melhor desculpa que você vai ter para fritar e evitar um caro almoço da Starbucks.

8. Bacon

E eles dizem que você não pode comer como um porco emagrecer. Cientistas da Universidade de Kyoto descobriram que o bacon é uma grande fonte do hormônio coenzima Q1, que aumenta o seu metabolismo quando combinado com uma caminhada rápida. E aqui está a melhor parte: o estudo mostrou que comer seis fatias de bacon uma hora antes do seu passeio até o escritório dobrará a queima de gordura. Não há necessidade de racionar suas fatias.

Dicas para perder peso naturalmente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *