Dicas Para Construir Massa Muscular

Parece que as dicas sobre como construir massa muscular não são mais necessárias. O assunto parece exausto e óbvio. Afinal, um balanço calórico positivo, carboidratos e proteínas e treinamento suficientemente intenso devem ser suficientes.
Realmente não Pode haver muitas razões para problemas com o ganho de massa muscular. Tente 10 dicas importantes para construir massa muscular!
Lembrando que uma ótima opção para ter resultados mais rápidos é fazendo o uso de algum suplemento, e o Super Turbo Max Funciona perfeitamente para que você consiga ter melhor desempenho.

1. Não anexar ao seu peso

O erro básico na redução e no peso é a pesagem muito frequente. É o suficiente para nós duas vezes por semana, e isso pode não se traduzir em realidade. Afinal, a balança de banheiro por si só não nos diz se nosso crescimento é muscular ou indesejado.

A construção da massa muscular e outras etapas (dietéticas e de treinamento) devem basear-se na medição da gordura corporal e dos músculos. Só a certeza de que os músculos estão crescendo nos permitirá afirmar que tudo está indo conforme o planejado.

Com base em suas observações e medidas de peso corporal, você deve formar a dieta ou ajustar seu treinamento sozinho ou com um nutricionista. Os resultados mostrarão o que funciona e o que você deve alterar.

3. Não pule exercícios para a parte muscular mais fraca

Muitos de nós preferimos fazer exercícios comprovados e populares que nos garantem sucesso. Alcançando um conjunto para uma parte do corpo menos desenvolvida, rapidamente desanimamos porque levamos pesos menores. No entanto, é o trabalho sobre as fraquezas que deve afetar grande parte do nosso treinamento.

Afinal, sem nivelar o nível entre as fibras musculares individuais, não seremos capazes de alcançar um progresso amplamente compreendido e uma figura perfeita, mas apenas o corpo com a desproporção de partes individuais.

4. Verifique se você tem um alto teor de carboidratos

Todo mundo que entra no período de construção de massa muscular vomita em proteínas. Afinal, é responsável pelo desenvolvimento das fibras musculares. Infelizmente, a proteína por si só não faz muito. Ao exercitar e construir músculos, precisamos fornecer a eles uma dose sólida de carboidratos.

Combinados com proteínas, eles apresentam desempenho ainda melhor, fornecendo valor nutricional às células. A receita é simples – quando você calcula a quantidade de proteínas e gorduras em sua dieta, o restante da demanda calórica complementa os carboidratos .
Aqui, complexos (macarrão integral, arroz integral, cereais) funcionam bem durante o dia e simples (frutas, arroz branco) durante o período de treino.

5. Não se esqueça da gordura

Gordura saudável é essencial em massa e não só então. Ele constrói membranas celulares, participa da síntese de hormônios sexuais, incluindo a testosterona , que é anabólica , e as vitaminas A, D, E e K se dissolvem .

Além disso, pode ser uma fonte simples de energia se a consumirmos antes do treinamento. E onde obter gordura saudável? De peixes marinhos gordurosos – junto com uma dose sólida de ácidos graxos ômega-3 , de nozes , abacates , amêndoas, sementes de abóbora e sementes de girassol.

6. Aumentar a oferta de proteínas

Não coma proteína sozinha ou alguns gramas por quilograma de peso corporal. Na maioria dos casos, é suficiente uma gama de 1,8 – 2,2 g de proteína por kg de peso corporal. Lembre-se de que muita proteína não ajuda e prejudica seus rins e fígado. Vale a pena usar uma variedade de fontes – desde frango de fácil digestão até ovos ricos em vitaminas e gorduras, além de legumes.

7.Refeições

Os alimentos em horários muito semelhantes permitirão que seu corpo se prepare e os use adequadamente. Além disso, você não sentirá fome em momentos inesperados e seu corpo não precisará armazenar energia como gordura.

8. Treinamento

Defina novos desafios, manipulando a intensidade dos exercícios, sua distribuição e tempo de descanso. Altere as séries de exercícios de tempos em tempos e certifique-se de que cada parte muscular seja treinada em diferentes ângulos. Graças a isso, seus músculos não consideram o esforço completamente natural e não param de crescer.

9. Alta intensidade

Exercícios difíceis são necessários para chutar seus músculos. Eles serão forçados a crescer por séries de queda, treinamento para queda muscular ou outros métodos de treinamento usados ​​com bom senso.

10. Regenerar

Não exercite os músculos com muita frequência. Dê a eles tempo para regenerar uma determinada parte, fazendo um plano com cautela, levando em consideração a área previamente treinada. O sono também é de grande importância aqui, porque é durante o descanso que o corpo tem chance de crescer.